Os moradores de Água Doce do Norte estão em completo em estado de choque, após o falecimento do aguadocense Adilson Belo, 37 anos, que lutava a algumas semanas contra a Covid-19 em um hospital de São Mateus, mas não resistiu aos sintomas da doença e veio à óbito na tarde desta segunda-feira (19), por volta das 13h.
Adilson faleceu 4 dias após a morte de sua esposa Edimara Lopes, 36 anos, que também se contaminou com a Covid-19 e não resistiu aos sintomas enquanto esteve internada em um hospital de Colatina.
A preocupação de amigos e familiares de agora em diante será consolar e dá forças para a pequena Anna Luiza, filha do casal que no próximo mês completará 3 anos de idade, Anna terá a difícil missão de conviver pelo resto de sua vida sem a presença dos pais por perto.
Nos últimos 4 anos Adilson foi o gerente da loja Quase Tudo Eletrônicos de Barra de São Francisco, e diante do momento de muita dor e tristeza, o proprietário da loja Danilo Marinho divulgou um áudio para o grupo de funcionários de sua loja, externando seus mais sinceros sentimentos de tristeza, confira o áudio abaixo.
Sobre o sepultamento de Adilson, ainda não temos informações concretas, mas um cortejo fúnebre deverá ser realizado em homenagem ao aguadocense que viveu boa parte de sua juventude no distrito de Bom Destino, e após residir por um curto período em Portugal, retornou para o Brasil, constitituiu família e atualmente estava morando em Barra de São Francisco.