Uma cena chamou a atenção de dois militares de Água Doce do Norte na manhã de quinta-feira (18), quando uma moça abordou os policiais responsáveis pela guarnição que faziam a segurança na praça, perguntando se o seu irmãozinho de apenas 4 anos poderia tirar uma foto com os militares, pois de acordo com a moça, ele é apaixonado pela polícia, e fica louco todas as vezes que vê uma viatura de perto.
Os militares Sargento Elérson e Soldado Araújo não pensaram duas vezes, e além da foto colocaram o jovem Daniel dentro da viatura, deixou que ele apertasse os botões da sirene e ainda seguraram o jovem no colo, tornando o dia dele certamente inesquecível.
Hevelyn, irmã de Daniel disse aos militares que quando ele tinha 2 anos de idade, ele teve o primeiro contato com os militares, desde então, ele só sabe falar na polícia, e os pais Welton e Ketlyn alimentam esse gosto especial do filho em um dia poder ajudar na proteção da população.
Daniel reside com sua família no distrito de Bom Destino, e daqui pra frente com certeza terá outras oportunidades para poder conhecer cada vez mais o trabalho da polícia militar.
Parabéns aos militares que fizeram um gesto lindo dando atenção à essa criança, e não poderíamos deixar de parabenizar os pais de Daniel, que certamente ensinam a importância da polícia militar para uma sociedade mais justa.