A população de Água Doce do Norte segue perdendo seus entes queridos para o temido coronavírus, que a cada dia que passa, se torna uma doença ainda mais fatal, destruindo famílias e distribuindo tristezas.
A vítima dessa vez foi a senhora ANA LUÍZA DA SILVA, 60 anos, mais conhecida como Aninha do Churrasquinho Beira Rio.
De acordo com as informações que recebemos, Aninha estava a alguns dias sentindo os sintomas da Covid-19 em sua residência, e ontem ao realizar o teste, ficou constatado a veracidade da doença em seu organismo.
Por conta de uma forte falta de ar, Aninha foi encaminhada para o Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho em Barra de São Francisco, por onde realizou exames, que constataram que 70% dos seus pulmões estavam comprometidos, e por conta disso houve a necessidade de interna-la para receber os devidos medicamentos.
Na manhã deste sábado, a família de Aninha recebeu a notícia de seu falecimento, o que de fato pegou todos de surpresa, pois sua recuperação estava sendo bem vista pelos familiares e profissionais que acompanharam o seu quadro clínico.
Aninha era muito conhecida em Água Doce do Norte, por conta da sua simpatia, o que de fato, era notável por pessoas de todas as classes sociais e idades que conviviam com ela, não tinha quem não gostasse da Aninha, que por muitos anos foi uma das professoras mais queridas do nosso município.
A notícia do falecimento de Aninha foi divulgada pelo próprio filho, Heverton Werbres, popularmente chamado pelos amigos de Roxinho. “Minha mãezinha foi morar com o nosso senhor! Obrigado a todos pelas orações, ela vai está em um bom lugar morando com o pai.” Escreveu Roxinho em seu status de Whatsapp.
O corpo de Aninha ainda não tem previsão para ser sepultado, e segundo Roxinho, a possibilidade de um cortejo funeral não está descartada, mas os detalhes ainda serão confirmados e discutidos por membros da família.
Aninha deixa o marido “Zé Maria”, um casal de filhos e 3 netos.