No elenco de “Quanto mais vida melhor”, Agnes Brichta testou positivo para a Covid-19 e precisou se afastar das gravações da novela. A atriz, que contracenará com o pai, Vladimir, está assintomática. Com o adiamento das cenas dela, os roteiros foram todos alterados. Desde a retomada dos trabalhos, no mês passado, a Globo reforçou os protocolos e tem feito exames diários.
Por conta da pandemia, aliás, várias cenas de Vladimir Brichta, um jogador de futebol na trama, sofreram adaptações. Sequências que seriam gravadas num campo, por exemplo, agora acontecerão num vestiário montado em estúdio.
A novela já tinha registrado um caso da doença em dezembro do ano passado, quando Giovanna Antonelli, uma das protagonistas, foi diagnosticada. Vladimir também contraiu o coronavírus quando ainda gravava “Amor de mãe”.
A trama das 19h de Mauro Wilson acompanha Sara (Giovanna), Neném (Vladimir), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage), personagens que sofrem um acidente fatal de avião, mas acabam recebendo uma segunda chance da Morte (Marcella Maia).