Mais um comércio foi furtado em Água Doce do Norte durante esse final de semana, dessa vez as vítimas foram os empresários Flávio e Markellys, proprietários da Padaria Miranda, localizada no centro da cidade.
A informação chegou ao site Portal ADN, através do próprio Flávio, que nos disse que desde que investiu no município em 2010, já é a terceira vez que ele viu seu comércio ser furtado.
De acordo com Flávio, um rapaz estava nas proximidades de sua padaria por volta das 21h de sábado, ao se aproximar do seu estabelecimento, o jovem pediu R$ 10,00 a ele, que provavelmente seriam utilizados para financiar o uso de drogas, uma vez que o rapaz é conhecido pelo constante vício em entorpecentes.
Flávio disse ao rapaz que não tinha o valor pedido por ele, e subiu para sua residência que fica localizada no 2º andar do prédio onde se encontra a Padaria.
Sendo ou não coincidência, Flávio ouviu um barulho por volta das 23h, chegou da janela e olhou pra baixo, porém não viu nada. Nesse momento, ele retornou para seu descanso.
Ao acordar pela manhã, Flávio notou que a gaveta do caixa estava completamente vazia e a porta principal do estabelecimento somente encostada.
Indignado com o fato, Flávio desabafou, “Não posso afirmar que este mesmo rapaz foi o autor do crime, mas é lamentável que ele ainda esteja solto nas ruas, pois a polícia militar já cansou de prender este cidadão por conta de diversos roubos e furtos, porém, infelizmente, a justiça acaba sempre soltando, o que me resta é mais uma vez contabilizar meu prejuízo.” Disse Flávio ao site Portal ADN.
Sobre a participação da polícia militar neste caso, Flávio disse que não comunicou a guarnição sobre os fatos, “Chamar a polícia pra que? Só se for pra dá mais trabalho pra eles, os policiais, assim como nós comerciantes e moradores estão indignados com esses roubos que são sempre praticados pelos mesmos indivíduos, eles não tem culpa disso, não iria adiantar chamar, o meu prejuízo não vai mudar, melhor deixar como está e trabalhar pra recuperar isso o quanto antes.” Completou Flávio em tom de muita indignação pelo fato ocorrido.
Sobre os valores que foram levados pelo bandido, Flávio disse que prefere nem comentar, mas espera que uma hora a justiça seja feita e o autor desse crime pague pelo que fez.