O pesadelo da família Valardão, infelizmente ainda continua dia após dia, pois mesmo depois do senhor José Antônio Valardão de 61 anos testar positivo, agora foi a vez da sua esposa Maria Aparecida da Silva, 57 anos e de sua neta Anna Karoliny de apenas 10 anos, terem seus casos confirmados pelo temido coronavírus.
Eles são todos moradores de Santa Luzia do Azul, e apesar de testarem positivos, a dona Maria Aparecida e sua neta Anna Karoliny passam bem com sintomas de uma simples gripe, quem revelou a notícia foi a jovem, Hayane Valardão, filha da senhora Maria Aparecida e mãe de Anna Karoliny.
A divulgação oficial aconteceu através do status de Whatsapp da própria Hayane, que comunicou para seus contatos mais próximos e depois confirmou para o portal ADN a situação delicada que sua família está passando nesse momento.
Hayane fez questão de citar que ela e o seu marido também fizeram o teste rápido, porém ambos deram negativo, mas eles seguirão firmes no isolamento social e destinados a cumprirem todas as recomendações passadas pela OMS.
Quanto ao senhor José Valardão, ele segue internado no Hospital Silvio Avidos em Colatina, mas o seu quadro clínico é estável, ele tem reagido bem, sem a necessidade de respiradores e ele continuará em observação até está totalmente curado.
O Portal ADN se coloca no direito de expressar a opinião e parabenizar a família Valardão que em um gesto de humanidade expôs toda situação para que as pessoas que tiveram contato com eles nos últimos dias possam está se cuidando.