A polícia militar de Água Doce do Norte segue com as investigações para descobrir a identidade do corpo encontrado carbonizado dentro de um carro encontrado em chamas próximo ao distrito do Rio Preto, na estrada que dá acesso ao Córrego Santa Angélica, zona rural de Barra de São Francisco.
O fato teria ocorrido na madrugada da última sexta-feira (03), onde a polícia militar foi informada por um morador da região que relatou os fatos logo pela manhã.
De acordo com as informações, o veículo incendiado é um PEUGEOT 208 ACTIVE DE COR AZUL, e o mesmo está em nome de uma revenda de veículos de Colatina e alienado em nome de uma mulher identificada por M.R.S.
Quanto a identidade do corpo carbonizado, ainda não está confirmado, mas as autoridades acreditam ser de Evandro da Silva Paulino, popularmente conhecido como MALANDRINHO, ex morador do Rio Preto, e que constantemente visitava o distrito.
Moradores do distrito do Rio Preto relataram que Malandrinho trafegava nos últimos dias em um veículo com as mesmas características do carro incendiado, e por este motivo ele segue como principal nome suspeito de ser a vítima carbonizada dentro do veículo.
As causas do incêndio ainda não foram descobertas, e as autoridades seguem com as investigações, até o momento Malandrinho não foi localizado.