
O corpo de um homem identificado como Kenedy Germano, de 32 anos, foi encontrado dentro de um poço em uma propriedade rural na localidade de Córrego Rio Claro, em Águia Branca, na Região Noroeste do Espírito Santo, na manhã do último domingo (8).
De acordo com a Polícia Militar (PM), no local funcionava um viveiro de mudas de café, onde a vítima trabalhava. Ainda segundo a corporação, o viveiro era administrado por uma pessoa que não é a proprietária da área.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias da morte. A PM esteve no local e acionou os órgãos responsáveis para os procedimentos de praxe.
O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, onde passará por exames periciais.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia (DP) de Águia Branca, que aguarda o resultado dos laudos para esclarecer o que teria ocorrido. O prazo para a emissão do laudo pericial é de até 10 dias, podendo ser prorrogado, conforme solicitação dos peritos.
Segundo a Polícia Científica, em situações que exigem exames laboratoriais mais complexos, como testes de DNA ou análise de tecidos, o prazo pode se estender e chegar a até 90 dias.
Fonte: Tribuna Norte Leste