A senhora Maria Helena Félix da Silva, 56 anos, morta a facadas pelo seu próprio companheiro na última quinta-feira (02), terá seu corpo velado e sepultado na cidade de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte – MG.
De acordo com uma amiga de dona Maria Helena, ela não possui familiares em Água Doce do Norte, já que os filhos estão presos e sua neta encontra-se sob os cuidados da Casa de Passagem de Água Doce do Norte.
Apesar de está detida no sistema prisional, a filha de Maria Helena será conduzida até o DML de Colatina por agentes penitenciários, para fazer o reconhecimento do corpo de sua mãe, que logo em seguida será transportado para a cidade de Betim.
De acordo com essa amiga de Maria Helena, os familiares possuem plano funerário que ficarão responsáveis por toda despesa do translado do corpo até Betim, onde os irmãos de Maria Helena aguardam para o seu sepultamento.
A maior dificuldade no entanto, é para conseguir emitir a certidão de óbito, que até agora não foi possível devido a falta de um membro da família, mas isso será resolvido dentro de algumas horas por parte da filha de Maria Helena que está prestes a chegar a qualquer momento.
Outra dificuldade é a falta de documentos, pois essa amiga de Maria Helena disse que procurou em todas as partes da casa, mas que não conseguiu encontrar.
Quanto ao companheiro de Maria Helena, jovem Leonardo Antônio Teixeira, ele continua detido no sistema prisional.