- Advertisement -
Segundo informações, por volta das 05h deste domingo, 13 de dezembro de 2020, o senhor José Henrique de Sousa Veronez Rocha, morador do Córrego do Osvaldo Cruz, interior de Ecoporanga, já próximo a divisa com o distrito Dois de Setembro, saiu para trabalhar no curral, e deixou sua esposa e o filho de dois meses em casa, quando retornou se deparou com sua esposa amarrada, pés e mãos, e o filho pendurado, infelizmente já em óbito.
A polícia militar foi acionada, o senhor José Henrique informou para a guarnição que um perfil fake em rede social vinha frequentemente fazendo ameaças, dizendo que iria atingi-los em que ele mais amava.
Informou também que no dia 10/12 seu filho foi vítima de envenenamento, tomou “colosso” remédio utilizado para aplicação em bovinos, neste dia foi feito o boletim de ocorrência, a criança não teve muitas reações com o remédio e não precisou de atendimento médico.
A polícia militar está no local aguardando a chegada da perícia médica. A polícia civil já está investigando o caso e dará uma resposta a sociedade, o site tentará um entrevista exclusiva com o delegado Dr. Leonardo Amorim. Em breve voltaremos com mais informações, desse crime bárbaro que choca toda a população de Ecoporanga.
Fonte: site agitaeco