Recentemente o site Portal ADN relatou a situação de desespero, enfrentada pela família do aguadocense Adilson Belo, que aos 37 anos luta pela vida em um hospital de São Mateus, por conta do agravamento de sua saúde, provocado pelo temido coronavírus.
Apesar de está intubado, Adilson tem melhorado aos poucos, seu organismo tem reagido bem aos medicamentos, mas as orações precisam continuar por parte de amigos e familiares.
Além de Adilson, sua esposa Edimara Gregório Lopes, 36 anos, também se encontrava internada em Colatina, e na tarde desta quinta-feira (15), infelizmente ela não resistiu ao tratamento e veio a óbito.
Edimara foi criada no distrito de Santo Agostinho, e à alguns anos residia junto com Adilson em Barra de São Francisco, no ano de 2016 ela se formou em Engenharia Civil, e atualmente trabalhava na empresa Milgran Granitos.
Agora os olhos de amigos e familiares se voltam para a pequena Anna Luiza, que ainda completará 3 anos de idade em 2021. No momento, o pedido dos familiares é para que todos continuem orando pela recuperação de Adilson, para que ele possa exercer o papel de pai e mãe ao mesmo tempo de sua filhinha.
Será realizado um cortejo funeral do corpo de Edimara, que saíra de Barra de São Francisco as 23h00min (Em frente ao Posto Sombra da Tarde), com destino a Santo Agostinho, para ser sepultado.