Virada rubro-negra
O Flamengo desceu para o intervalo perdendo por 2 a 0, mas cresceu muito de produção no segundo tempo, marcou quatro gols e abriu vantagem na primeira final do Campeonato Brasileiro Sub-17. Lázaro (duas vezes), Ryan Luka e Carlos Daniel fizeram os gols rubro-negros no Pacaembu. Os gols corintianos foram de Cauê (duas vezes) e Danilo.
- Como fica
Com a vitória em São Paulo, o Flamengo depende de um empate no segundo jogo para ser campeão brasileiro sub-17. O Corinthians precisa de uma vitória por dois gols de diferença – uma vitória por um gol de diferença leva a decisão aos pênaltis. A partida será às 11 horas (de Brasília) do próximo sábado, em Cariacica (ES).
- “É a cara do Flamengo”
“A rapaziada no vestiário corrigiu o que tInha que corrigir, o professor passou as intruções. Tínhamos que aproveitar as oportunidades que a gente tivesse. No primeiro tempo, não encaixamos. No segundo, tiramos forças não sei de onde. A equipe está de parabéns. Essa vitória é a cara do Flamenego. Mas pés no chão, tem o segundo jogo ainda”, disse Lázaro, camisa 10 do Flamengo, que chegou a 13 gols na competição.
“Entramos desligados”
“A gente começou fazendo um grande jogo, um grande primeiro tempo, mas entramos desligados no segundo. O Flamengou entrou bem, aproveitou as oportunidades. Mas vamos trabalhar durante a semana para reverter esse resultado”, disse Donelli, goleiro do Corinthians.
- Fonte..globoesporte