O vereador eleito de Água Doce do Norte, Fernandinho do Jorgeira (PP), aproveitou a cerimônia de diplomação realizada na Câmara Municipal para gravar um vídeo de agradecimento a todos os 421 eleitores que deram um voto de confiança em seu trabalho nas últimas eleições.
Fernandinho será o representante do distrito de Cafelândia, 17 anos após a morte de seu pai (Jorgeira), que faleceu em 2002 vítima de um acidente de moto, e de lá pra cá, nenhum outro candidato do distrito conseguiu ganhar as eleições para vereador municipal.
Antes de se eleger nas últimas eleições, Fernandinho havia “batido na trave” em duas oportunidades anteriores, quando não conquistou uma vaga entre os eleitos por conta da legenda partidária.
Dessa vez todo o trabalho realizado foi recompensado, e mesmo estando atualmente no grupo de oposição do futuro prefeito Abraão Lincon, Fernandinho acredita que conseguirá colocar muitas ideias em prática, e de acordo com ele, o povo de Água Doce do Norte ficará surpreso com sua vontade de ajudar o município a continuar no crescimento.
“A política pra mim acabou no dia 15 de novembro, esse papo de oposição é algo que não podemos levar a ferro e fogo, se Abraão apresentar projetos que sejam produtivos para o nosso município, posso garantir que ele terá o meu apoio, independente de grupo político. Eu fui criado vendo pessoas elogiarem meu pai pela postura ética e honesta que ele sempre manteve, e é nele que me espelho para me tornar orgulho para os meus filhos no futuro, eu fui eleito pelo povo, e será pelo povo que irei lutar durante meus 4 anos de mandato.” finalizou Fernandinho ao site Portal ADN.
Fernandinho disse que seu governo será diferente de muitos outros que passaram pela câmara, pois basta acabar a pandemia do novo coronavírus, que ele faz questão de saber as necessidades do povo frente a frente com as pessoas, pois infelizmente muitos políticos se tornam incomunicáveis depois que ganham, alguns recebem o salário de vereador para correr atrás de outros compromissos no dia a dia, mas de acordo com ele, além de cumprir sua função de fiscalizar o Poder Executivo, ele também pretende ser mais presente em projetos sociais do nosso município, e a melhor forma de saber o que o povo precisa, é estando ao lado do povo constantemente.