A polícia militar de Água Doce do Norte, através de denúncia anônima, compareceu no início da madrugada desta sexta-feira (05), no local conhecido como ponte dos BIDES, na sede do município, onde segundo informações, um homem tinha acabado de ser assasinado e jogado dentro de um córrego.
O fato aconteceu por volta das 00h30min, próximo a Rua Iraci Marques, a cerca de 300 metros do local onde o corpo do homem foi jogado, a arma utilizada para matar a vítima, foi uma pedra de médio porte, com tamanho aproximado de um paralelepipedo.
De acordo com informações, um homem identificado como Douglinhas, teria sido o autor do crime, e a vítima, por conta da escuridão as margens do córrego, custou ser identificada, mas depois teve sua identidade revelada como DIVINO RAMOS DOS REIS, de 49 anos.
Testemunhas afirmaram, que após cometer o crime, Douglinhas teria gritado pela rua que tinha acabado de matar um homem, acordou diversos moradores vizinhos, e logo em seguida resolveu buscar a vítima para joga-la dentro do rio.
Após se “desfazer” do corpo, Douglinhas entrou na sua casa, que fica localizada na mesma rua onde o fato aconteceu, ele tomou um banho e se trocou de roupa, supostamente no intuito de querer fugir do local.
Pela rua ficaram as marcas de sangue da vítima durante todo o trajeto, inclusive uma camisa ensaguetada, deixada a cerca de 30 metros antes da ponte. Já o suspeito, foi capturado pela polícia quando tentava deixar sua residência, ele ja se encontrava limpo e calçado com tênis, mas recebeu voz de prisão e foi conduzido no compartimento traseiro da viatura militar, com destino a delegacia de Barra de São Francisco.
A motivação do crime ainda não foi revelada, os militares acionaram o DML de Colatina, para que o corpo seja retirado do córrego e a perícia seja devidamente realizada.
Durante o dia, mais informações sobre este crime bárbaro que chocou os moradores de Água Doce do Norte logo nas primeiras horas dessa sexta-feira.