Policiais Militares de Água Doce do Norte, foram convidados à comparecer na tarde de domingo (23), próximo ao Bar do senhor Tião, no centro da cidade, onde de acordo com as informações, um homem identificado como GILMAR MARTINS DA SILVA havia sido esfaqueado no peito pela própria companheira, a senhora CLAUDINEIA VIEIRA LOPES, popularmente conhecida como CLÁUDIA.
Ao receber as informações, a guarnição militar se descolou até o local, e durante o trajeto, encontrou com a suspeita próximo ao morro que dá acesso ao Centro Municipal de Saúde. Ao ser perguntada sobre o fato, Cláudia confessou o crime, e imediatamente recebeu voz de prisão.
O casal tinha um relacionamento amoroso à cerca de 6 anos, e de acordo com o relato de familiares, brigas e agressões eram constantes entre ambos, o que de fato deixava todos preocupados, até mesmo pelo uso constante de bebidas alcoólicas por parte deles.
Após cometer a agressão em seu companheiro, Cláudia jogou a faca dentro de um bueiro localizado na Rua Merçon Vieira, mas os militares conseguiram localizar a arma para ser conduzida junto com a suspeita até a delegacia de Barra de São Francisco.
A ambulância do SAMU chegou à comparecer no local para fazer a condução de Gilmar, mas infelizmente ele acabou falecendo durante o trajeto até Barra de São Francisco.
O corpo de Gilmar será velado a partir das 18h30min na Capela Mortuária de Água Doce do Norte e o sepultamento ocorrerá ainda na noite desta segunda-feira no cemitério local.