A polícia militar de Água Doce do Norte, composta pelos sargentos Vagno e Elerson, foram convidados a comparecer na zona rural do distrito de Santa Luzia do Azul, próximo a serra da neblina, na noite de segunda-feira (20), onde de acordo com as informações, uma mulher com as iniciais B.C.S. teria entrado em contato através do número 190, informando que seu companheiro teria à agredido com golpes de coronhadas na cabeça.
Ao chegar no local, os policiais foram recebidos pela mulher, que relatou aos militares que havia tido um desentendimento com seu companheiro T.O.R, e que no calor da discussão, ele teria se apossado de uma arma de fogo e desferido diversas coronhadas em sua cabeça.
A mulher entregou aos militares, uma municão calibre 22, que o homem acabou deixando cair durante a confusão.
Após o relato da mulher, os militares começaram uma busca nas proximidades da residência, e encontraram o infrator escondido dentro de uma tuia, utilizada para guardar ferramentas e adubos da propriedade.
Junto com o homem, foi encontrado um revólver calibre 22, com outras 06 munições intactas, a partir desse momento, os policiais decretaram voz de prisão ao homem que foi conduzido para a delegacia de Barra de São Francisco, enquanto a mulher foi levada para o Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, para tratar de seus ferimentos.