Desde o início do campeonato a equipe do Juventus de Santo Agostinho surge como a grande favorita ao título do Intermunicipal de Futebol do Rio Preto, e esse favoritismo vem se concretizando dentro de campo, mas na tarde do último domingo (15) a equipe teve que jogar muito para vencer o ótimo time de Vila Itaperuna.
O jogo estava disputado entre ambas as partes quando apareceu o talento de Stanley, o craque do Juventus bateu uma falta de dar inveja a muito jogador profissional e colocou no ângulo do goleiro adversário, um golaço que abriu o placar para o time de Santo Agostinho. Teve torcedor que achou que poderia ser o início de uma grande goleada, já que o Juventus trouxe um elenco repleto de estrelas da nossa região, enquanto o Itaperuna jogava com atletas que disputam os amistosos da comunidade durante a temporada.
O time francisquense não se abateu com o gol sofrido e foi para o ataque em busca do empate, e após uma falha da defesa do Juventus o atleta Kaique aproveitou o bate e rebate e empatou a partida, o gol deu um incentivo ao time de Itaperuna, mas a alegria durou pouco tempo, pois logo em seguida Walef lançou Wesley Matador no centro do campo que avançou e bateu cruzado, colocando o Juventus na frente novamente.
A partida continuava aberta para os dois lados, e em uma linda cobrança de falta o atleta Tárcio Túlio acertou um chute forte que ainda contou com a colaboração do goleiro Anderson que permitiu que a bola passasse por debaixo do seu corpo, com isso a partida estava novamente empatada em 2×2.
Houve quem pudesse crer em mais uma disputa de penaltis, ou até mesmo uma vitória de Vila Itaperuna que naquele momento crescia no jogo, mas esqueceram que no time do Juventus tinha um cachoto habilidoso e preciso nas bolas parada, e em mais uma linda cobrança de falta Stanley mostrou porque é um dos atletas amadores mais requisitados em toda região, ele acertou outra cobrança no ângulo dando números finais no placar.
Apesar dos 2 lindos gols Stanley, foi expulso da partida após levar o 2º cartão amarelo aplicado pelo árbitro Divino Paulo, na saída Stanley reclamou bastante da arbitragem por julgar injusta sua expulsão, além de Stanley outro que foi pro chuveiro mais cedo foi o atleta Dhionatan, ele também recebeu o 2º cartão amarelo e deixou a partida antes do término.
No fim o resultado de 3×2 para o Juventus classificou a equipe de Santo Agostinho para a semifinal, o adversário será o América de Santo Onofre que derrotou o Bela Vista no sábado, a partida está marcada para o próximo dia 21/07/2019 com horário a ser definido pela Secretaria de Esportes de Água Doce do Norte.
Confira o vídeo com todos os gols da partida abaixo: