Faleceu na madrugada da última quinta-feira, 22, o comerciante Ronaldo Pereira de Paula, da empresa Ronaldo Automóveis, situada em Mantena (MG), ele estava internado há algumas semanas em Colatina (ES) por complicações causadas pela Covid-19. É o segundo óbito de empresários do setor de compra e venda de automóveis a morrer em menos de uma semana no município mineiro.
Na semana passada, o comerciante Gilmar Nunes também veio a óbito por causa da doença. Ronaldo Pereira de Paula era casado com Lilian, e deixa dois filhos, Eloara e João Pedro.
Gilmar Nunes de Oliveira, da Gilmar Veículos (foto ao lado), morreu no último dia 19, segunda-feira. Ele contraiu a Covid-19 e desde então vinha enfrentando as sequelas deixadas pela doença.
Nos últimos 30 dias, ou seja, de 22 de março até hoje, o município mineiro perdeu 28 vidas para a Covid-19, quase uma morte por dia. No dia 22 do mês passado eram 49 óbitos e agora são 78, apesar de o último Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado nesta terça feira, 20, ainda apontar 77 mortes pela Covid-19.
(Weber Andrade com PMM e Mantena Online)