InícioADNMulher agride vizinha com foice na cabeça em Água Doce do Norte.

Mulher agride vizinha com foice na cabeça em Água Doce do Norte.

- Advertisement -

A manhã de quinta feira, 05 de outubro de 2023, foi bastante agitada no distrito de Bom Destino em Água Doce do Norte. Tudo porque uma briga entre vizinhas quase terminou em tragédia.

Informações que chegaram até o PORTAL ADN, dão conta de que a polícia militar de Água Doce do Norte, foi convidada à comparecer no Centro Municipal de Saúde, onde naquele local se encontrava a senhora VILMA PAULINO DA SILVA, 47 anos, que havia sofrido um golpe de foice em sua cabeça, e devido ao sangramento, decidiu procurar socorro médico, sendo necessário inclusive encaminhamento para o hospital de Barra de São Francisco.

O fato ocorreu na zona rural do distrito de Bom Destino, próximo a propriedade onde reside a senhora acusada de cometer a agressão, identificada como MARLENE GONÇALVES DA SIQUEIRA, 68 anos, e que pelas informações que recebemos, já não se entendia com a senhora Vilma por cerca de 10 anos, tendo diversas brigas verbais durante este período.

A polícia militar de Água Doce do Norte ao tomar conhecimento do fato, deslocou-se até o local da discursão, onde encontrou o marido da dona Vilma, senhor Dorvalino, que disse que no momento da briga, não se encontrava em casa, assim como senhor Joberto, marido da dona Marlene, que também disse não ter presenciado os fatos.

De acordo com as informações, dona Vilma estava na beira da estrada, recolhendo pedaços de madeira com um facão, para utilizar como lenha no intuito de cozinhar. No entanto, o local que dona Vilma se encontrava, fica localizado em frente à uma das casas da propriedade de dona Marlene, que como dito antes, já possui um certo atrito com a vizinha de anos anteriores.

Ao perceber que dona Vilma estava cortando os pedaços de lenha, dona Marlene imediatamente foi até a vizinha e a discursão começou, foi quando dona Marlene que estava em posse de uma foice, agrediu dona Vilma, deixando o objeto cravado em sua cabeça.

Após retirar a foice da cabeça com suas próprias mãos, dona Vilma ainda teria retornado ao local onde estavam as madeiras, jogou algumas folhas secas em cima e ateou fogo, antes de procurar por socorro.

A polícia militar intensificou as buscas por dona Marlene, mas sem obter sucesso, já dona Vilma, foi encaminhada para o hospital de Barra de São Francisco para receber cuidados especiais, mas ainda não tivemos informações sobre seu atual estado de saúde.

- Advertisement -spot_img
Rodolpho Rocha
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -spot_img

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -spot_img

Related News

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui