A polícia militar de Água Doce do Norte, recebeu a denúncia de que a senhora Jucileni Gomes da Rocha, popularmente conhecida como Liquinha, estava sofrendo ameça de morte pelo senhor Valtair Sinvaldo Leite.
As informações contam que a cerca de 3 meses, o senhor Valtair, de 57 anos, pediu para que Liquinha providenciasse a troca de um relógio em cachaça, pedido este atendido imediatamente por Liquinha que efetuou a troca do relógio pela bebida nas ruas de Água Doce do Norte.
Acontece que na tarde de quarta-feira (09), o homem exigiu que seu relógio fosse entregue por Liquinha, que disse não ter condições de efetuar a devolução do objeto. A partir deste momento, os fatos narram que Valtair teria sacado de uma arma de fogo calibre 22 de uma bolsa, e efetuou ameaças contra Liquinha.
Após a polícia militar ser acionada, Valtair tentou se esconder na casa de seu irmão, mas foi rapidamente encontrado e detido pelos militares em flagrante delito, sendo conduzido até a delegacia de Barra de São Francisco para prestar os devidos esclarecimentos.
Junto de Valtair, a polícia apreendeu uma garrucha calibre 22 e mais duas munições intactas.