Uma triste notícia abalou Água Doce do Norte na tarde de quinta-Feira (25), tudo por conta do falecimento do anjinho NOAH GABRIEL DOS SANTOS DE SOUZA COSTA, de apenas 5 meses de idade, que infelizmente nos deixou para morar no céu.
Noah é filho do casal Kelly e Lucas, eles residem em Barra de São Francisco, na Vila Luciene, mas Kelly foi criada a vida toda no bairro Cristo Rei em Água Doce do Norte, e desde o último sábado (21), estavam preocupados com algumas bolhas que apareceram no corpinho de Noah, mais precisamente no pescoço.
Após identificar os sintomas, Noah foi conduzido pela família até a Casa de Saúde Santa Mônica, em Barra de São Francisco, onde o médico avaliou e passou uma pomada dermatológica, orientando que eles retornassem pra casa.
Apesar de amenizar os sintomas imediatamente, as bolhas depois retornaram com mais intensidade, foi quando Kelly retornou com Noah até a Casa de Saúde Santa Mônica na quarta-feira (24), e assim como da primeira vez, pediram que ela retornasse pra casa, tendo apenas a pomada como método paleativo.
Preocupada com seu filho, Kelly entrou em contato novamente com a Casa de Saúde Santa Mônica, solicitando que algum exame fosse realizado, momento em que eles agendaram uma consulta com um dermatologista para quinta-feira as 16h50min.
Infelizmente essa consulta não pôde ser realizada, pois na quinta-feira (25), Noah amanheceu com o corpo mole e visivelmente sem ânimo para brincar, foi quando Kelly decidiu leva-lo no Pronto Socorro de Barra de São Francisco, afim de obter um outro diagnóstico médico.
De acordo com as informações, a glicose de Noah chegou muito abaixo do normal, e logo em seguida, Kelly foi retirada do quarto, para horas depois receber a notícia do falecimento de seu filho, por volta das 16h00min.
O corpo de Noah foi encaminhado para Vitória, onde serão descobertas as causas de sua morte, o velório será realizado na tarde de sexta-feira na residência do senhor Gercino, localizada no bairro Cristo Rei em Água Doce do Norte.
Desde já, a família agradece à todos que puderem comparecer neste ato de fé e solidariedade humana.