O site Portal ADN, entrou em contato com o taxista de Água Doce do Norte, Norberto Pedro da Silva, que nos relatou detalhes sobre o acidente em que ele próprio se envolveu na manhã desta terça-feira (06), enquanto realizava uma “corrida” até Colatina.
De acordo com Norberto, ele trafegava com seu veículo na ponte Florentino Avidos, quando ao descer a ponte, foi surpreendido por um veículo Honda City conduzido por uma mulher, que segundo ele, invadiu o sinal vermelho e colidiu em seu carro, estragando parte do paralama dianteiro no lado do carona.
A princípio, fomos informados através de um canal de notícias de Colatina, que relatou que Norberto teria invadido o sinal vermelho, versão que foi rapidamente desmentida pelo taxista, que ainda revelou ter testemunhas dispostas a depor em juízo em seu favor neste caso.
Segundo informações, ambas as partes envolvidas negaram serem culpados, havendo inclusive uma desavença entre eles.
Quem realmente invadiu o sinal vermelho, somente câmeras de seguranças e profissionais da perícia poderão afirmar, mas a princípio, dar-se a entender que o taxi de Norberto realmente foi atingido na lateral, enquanto o Honda City, está com a frente afetada, o que também leva a entender que o veículo atingido no acidente foi o taxi de Norberto.
Segundo Norberto, agora é tentar receber da seguradora responsável pelo veículo da mulher, o prejuízo causado em seu taxi, qualquer novidade, estaremos atentos para divulgar aos nossos leitores.