O genitor de uma menor que reside em um distrito de Barra de São Francisco, compareceu a 14ª Delegacia Regional francisquense para denunciar o crime contra os costumes reconhecido como estupro de vulnerável relatando que a cerca de seis meses sua filha vem apresentando comportamento estranho, com choros noturnos, dores abdominais e com dificuldades de andar de bicicleta.
De acordo com o pai ele desconfiou da situação e resolveu olhar a genitália e o ânus da criança o qual havia sinais de violência sexual. Que em seguida a criança foi levada ao Hospital onde o médico constatou várias alterações na criança alegando que fortes indícios indicavam que tal fato tenha sido praticado pelo avô paterno, pois seria a única pessoa que a criança teria contato além do pai e da mãe.
Depois de se aproximar com mais calma e de adquirir a confiança da criança ela conseguiu falar com a avó materna que teria sido seu avô paterno o autor do abuso, dando assim conhecimento as autoridades policiais requerendo providências imediatas.
Fonte: Gazeta do Norte com informações; BO/14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, ES