Sabe aquele gol que você não cansa de assistir? Foi o que o jovem Fábio Santos de apenas 13 anos, fez durante as finais da copa a gazetinha, em partida realizada na última quinta-feira (21), em Barra de São Francisco – ES.
Fábio Santos, é morador de Nanuque -MG, e irmão do conhecido atleta amador Carpegiane Câmara, multi campeão em nossa região por diversos times.
Baiano, como Fábio é tratado pelos amigos, tem passagem importante pelas categorias de base do Bahia, e muito em breve deve se apresentar ao Novorizontino, atualmente ele foi trazido pela comissão técnica de Barra de São Francisco, para defender as cores do time da casa nas finais da 46ª Copa A Gazetinha, pela categoria 12/13 anos.
Na noite de quinta-feira (21), Baiano foi logo mostrando seu potencial, foi dele a assistência para Abraão finalizar e abrir o placar em favor de Barra de São Francisco, contra a ótima equipe do Olimpicos do Rio de Janeiro.
Aos 21 minutos do 1º tempo, o time da casa sofreu o empate, e logo no reinício de jogo, Baiano fez sua obra de arte, ele simplesmente marcou o gol que Pelé não fez, do meio da rua o garoto surpreendeu o goleiro adversário e marcou um golaço, que no futebol profissional, certamente concorreria ao prêmio Puskas.
O golaço de Baiano ajudou a equipe francisquense a garantir vaga nas semifinais que serão disputadas nessa sexta-feira, com transmissão ao vivo pelo youtube da prefeitura municipal de Barra de São Francisco.
CONFIRA o golaço marcado por FÁBIO SANTOS (BAIANO).