Juventus de Santo Agostinho e Cavaco F.C. de Itabirinha fizeram a última partida das quartas de finais do Regional da Colheita em Bom Destino, distrito de Água Doce do Norte – ES, com um leve favoritismo o time do Juventus entrou em campo como atual campeão da competição, e para defender o título os jogadores lutaram até o final do jogo com pouca técnica, mas muita garra e determinação dentro de campo.
O time do Cavaco sentiu a parte física, a data do jogo coincidiu com a grande festa de Itabirinha que aconteceu no último final de semana, e muitos atletas curtiram até altas horas da madrugada no evento, isso certamente atrapalhou o desempenho da equipe.
Durante o jogo pouquíssimas chances foram criadas por ambas as equipes, falar de chutes que levaram perigo aos goleiros Jenilson e Zé Rosquinha fica até difícil comentar, tanto que o resultado do primeiro tempo foi um 0x0 bem morno, sem muitas emoções.
No segundo tempo o ritmo melhorou, mas a bola insistia em não rolar, com muitas faltas no meio campo o jogo ficou muito tempo parado, e o time de Santo Agostinho só abriu o marcador por causa de uma falha individual da defesa, em um lançamento longo o zagueiro tentou cortar a bola e acabou furando, porém mesmo errando o chute ele tocou na bola, e como manda a regra, o toque caracterizou um novo lance, e por conta disso, Raonne Farinha que até então estava em posição irregular aproveitou o presente e tocou na saída do goleiro Zé Rosquinha fazendo o gol da vitória do time de Santo Agostinho.
Depois do gol o time do Cavaco até que lutou, mas sem organização e com muitas bolas alçadas na área, não conseguiu levar perigo ao gol de Jenilson, exceto em um bate rebate que não foi aproveitado pelos atacantes da equipe, no fim o resultado de 1×0 serviu de consolo para um jogo sem muita qualidade técnica, mas que mostrou que o campeão está mais vivo do que nunca em busca do Bí Campeonato, nas semi-finais o time enfrenta o Flamenguinho no próximo domingo (06/10/2019).