“Estamos há 2 anos levando informação com imparcialidade e independência política para a população de Água Doce do Norte, nos orgulhamos muito em dizer que hoje o Portal ADN se tornou uma ferramenta de todos os moradores da cidade, mostrando força não só dentro do município, mas atravessando fronteiras em diversos países através de nossas matérias.
Sobre a decisão do nobre vereador Hélio da Água em proibir a presença de nossa equipe nas sessões da Câmara Municipal, eu como representante do site, não posso tirar outra conclusão, que não seja por conta de uma imensa perseguição política, praticada por parte de Hélio e as pessoas que o manipulam em busca de seus benefícios particulares.
Estamos vivendo um período de pandemia, onde diversas autoridades políticas estão aproveitando da ausência da população nas sessões para criar leis inconstitucionais e que possam beneficiar seus próprios interesses, sendo que algumas dessas leis, possuem o objetivo de contribuir para o aumento da corrupção política em nosso país.
Por acreditar que em Água Doce do Norte, fatos iguais a estes não irão acontecer, por conta da seriedade e honestidade que nossos governantes eleitos prometeram exercer durante este mandato que se inicia, disponibilizamos nosso canal de notícias para realizar a transmissão ao vivo da sessão extraordinária que será realizada na próxima terça-feira (02), as 09h00min. Afinal, essa transmissão seria uma ótima oportunidade para manter a população bem informada sobre os fatos envolvendo nosso município.
Não quero entrar no âmbito político, no que diz respeito a ser do grupo de situação ou oposição, pois o meu direito de voto é único e nas últimas eleições exerci de acordo com minhas convicções. Sem dúvidas que eu sei que minhas escolhas me trarão consequências nem sempre justas, mas que fazem parte do jogo sujo dessa política aguadocense que insiste em atrasar o progresso da nossa cidade.
O que preciso deixar bem claro os senhores vereadores, em especial ao presidente Hélio da Água, é que o site Portal ADN estará sempre a disposição da população aguadocense, e profissionalismo da nossa parte nunca faltou e nem irá faltar com relação a qualquer assunto aqui publicado, inclusive sobre política.
Portanto finalizo minhas palavras discordando da decisão do nobre vereador, que agiu de forma autoritária, fazendo valer do abuso da autoridade exercida nos dias atuais, e que censurar o direito de trabalho da imprensa, é praticamente escrever na testa que a população não possui o direito de saber o que de fato está sendo discutido dentro daquela casa de leis.
Como diria Tio Ben, COM GRANDES PODERES, VEM GRANDES RESPONSABILIDADES.”
Rodolpho Rocha
Editor e Proprietário do Site Portal ADN