A polícia militar de Água Doce do Norte, compareceu em um curral localizado na zona rural do município, próximo ao distrito de Vila Nelita, na localidade conhecida popularmente como “ROLA ÉGUA”, onde de acordo com as informações, um jovem teria sido morto à tiros.
Ao chegar no local, os militares notaram que tratava-se do corpo de Leandro Ribeiro Gonçalves da Rocha, 17 anos, e filho do senhor Daniel Alexandrino Ribeiro, que após o fato, se dirigiu até a cena do crime para auxiliar os militares com as devidas informações.
Leandro havia sido preso na terça-feira (23), sob suspeita de cometer homicídio contra sua tia, dona Sebastiana Pereira Rodrigues, 70 anos de idade. O crime teria ocorrido no último sábado, dentro da residência da vítima, mas o corpo acabou sendo encontrado apenas na manhã de terça-feira. VEJA AQUI.
Mesmo detido na terça-feira pelos militares, e após confessar o crime na delegacia de Barra de São Francisco, Leandro acabou sendo liberado em seguida, retornando para o distrito, onde segundo informações, estaria botando o terror na comunidade, ameaçando inclusive em cometer uma chacina na escola do distrito.
Em tom de desespero, algumas mães se deslocaram até a escola e buscaram seus filhos temendo pelo pior. Enquanto isso, minutos depois chegou a notícia de que Leandro teria sido assassinado à tiros por um suspeito ainda não identificado por volta das 08h20min.
Os militares se encontram na cena do crime, aguardando a chegada da perícia para que os procedimentos legais sejam realizados.