IníciodestaqueSuspeito de matar criança de quatro anos em Guarapari é preso

Suspeito de matar criança de quatro anos em Guarapari é preso

- Advertisement -

Foi preso no início da madrugada desta quinta-feira (22) o homem suspeito de atirar contra uma família no bairro Concha D’Ostra, em Guarapari. No ataque, um menino de 4 anos foi atingido pelos disparos e acabou não resistindo aos ferimentos.

O caso ocorreu no começo do mês de agosto. Lusmario Batista, de 27 anos, estava escondido na casa de um amigo, na região de Pendanga, localizada no interior do município de Ibiraçu. Segundo as investigações, o suspeito teria atirado contra a família por vingança.

Tio-avô da criança falou do desespero da família após o crime. /   Foto: Reprodução TV Vitória

De acordo com apuração da equipe da TV Vitória/Record TV, o motivo dos disparos seria uma briga entre o atirador e o pai da criança morta no incidente devido ao sumiço de uma arma. O atirador teria inclusive sido alvo de um ataque praticado pelo homem há seis anos. A intenção de Batista, segundo a polícia, era assassinar a família inteira. O suspeito, porém, nega a versão.

Entenda o caso

O crime ocorreu no dia 10 de agosto na região de Concha D’Ostra, em Guarapari. Uma dona de casa de 24 anos estava com o filho e o marido dentro de uma residência em construção quando o suspeito se aproximou do local e começou a atirar contra a família. O pai, a mãe e o filho do casal, de 4 anos de idade, foram atingidos por disparos.

O marido, identificado como Jaques de Jesus Ferreira, de 28 anos, conseguiu fugir do local. Já a mulher ficou por vários dias internada em um hospital de Vitória. O filho do casal, porém, não resistiu aos ferimentos.

Durante as investigações, a polícia descobriu que Ferreira possuía um mandado de prisão em aberto. O homem foi preso dois dias depois do crime. Batista, suspeito de atirar contra a família, foi levado para o Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa (DEHPP) de Vitória para prestar depoimento, e depois encaminhado para ao Departamento Médico Legal (DML) para exame de corpo de delito.

Investigações apontaram que o criminoso pretendia fugir do estado. O pai da criança, segundo a polícia, é parente do próprio atirador.

As informações são da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

- Advertisement -spot_img
Rodolpho Rocha
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -spot_img

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -spot_img

Related News

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui