Ao final da partida entre Nova Venécia e Ferroviário-CE, que classificou os capixabas para a segunda fase da Copa do Brasil, um torcedor do time visitante foi preso por invadir o campo e tentar agredir o árbitro.
A partida aconteceu na tarde desta quinta-feira (03), no estádio Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia. A identidade do torcedor não foi revelada.
Assim que o árbitro Felipe da Silva Gonçalves Paludo apitou o final da partida, o homem entrou no campo e derrubou o juiz do jogo.
A Polícia Militar, que fazia a segurança na partida, imobilizou o torcedor e o conduziu para a delegacia, onde foi autuado.
Copa do Brasil
Em campo, o Nova Venécia conseguiu uma vitória histórica sobre o Ferroviário-CE por 2 a 1, com gols de Patrick e Carlos Vitor. Wandson marcou para os cearenses.
Na próxima fase, o Leão do Norte vai enfrentar o Atlético-GO, novamente em partida única, desta vez fora de casa. A partida ainda vai ter data e horário definidos pela CBF. Nesta fase não há vantagem pelo empate, em caso de igualdade as equipes decidem a vaga nos pênaltis.