O Tribunal de Contas do Espirito Santo julgou as contas do atual prefeito de Água Doce do Norte Paulo Márcio Leite Ribeiro referentes ao ano de 2015, de acordo com o orgão estadual as irregularidades vistas no processo não permitiram que as contas do prefeito fossem aprovadas. Diante disso cabe agora a câmara de vereadores julgar a situação de Paulo Márcio. Ele precisa de 6 votos favoráveis para que não fique inelegível nos próximos anos, o ofício contendo tais informações foi encaminhado ao presidente do legislativo Rodrigo Gomes Rodrigues e protocolado nesta quinta-feira, 01/08/19 na câmara de vereadores de Água Doce do Norte, e agora será encaminhado para a comissão tomar as devidas providências até o dia da votação.
Agora cabe ao prefeito Paulo Márcio ter muita articulação politica para ter apoio de 6 vereadores ao seu favor, enquanto isso seu adversário das ultimas eleições municipais Abraão Lincon vive situação contrária.
Abraão teve recomendação do Tribunal de Contas para que as contas fossem aprovadas, e por esse motivo ele só necessita de 4 votos ao seu favor para que saia vencedor dessa batalha, em breve sairá o resultado de ambas as votações na tribuna da câmara.
Enquanto isso o povo aguadocense aguarda com ansiedade o resultado das respectivas votações, isso é a política de Água Doce do Norte que está apenas começando.