O aguadocense Claudinei Alves Pacheco, 30 anos, popularmente conhecido como Dinei, deu entrada no Hospital Alceu Melgaço Filho em Barra de São Francisco as 15h00min da última terça-feira (12), por onde ficou internado até a noite desta quarta-feira (13), quando não resistiu as dores e acabou vindo a óbito.
Dinei era morador de Água Doce do Norte, e residia próximo ao estádio municipal, de acordo com informações passadas pela sua amiga Luzia Cabral, ele convivia com vários problemas de saúde, entre eles, diabetes, pressão alta, pneumonia, infecção nos rins, entre outros problemas.
Luzia nos informou ainda que o diagnóstico médico informou que Dinei morreu por falência múltiplas dos órgãos, infecção respiratória, pneumonia, diabetes e problemas no colesterol. De acordo com Luzia não existe chances de Dinei ter morrido por conta do coronavírus, até mesmo porque o seu corpo será velado em sua residência e o sepultamento ainda não tem horário previsto, mas deverá ser sepultado no cemitério de Água Doce do Norte.
Dinei não tinha filhos e seu pai, Milton Alves Pacheco, já era falecido a alguns anos, sua mãe, dona Nilzeli Carvalho, mais conhecida como NEUZA, agradece a todos que comparecem a este ato de solidariedade e fé cristã, mesmo que para isso não haja aglomerações e com o uso recomendado de máscaras.