Um casal de namorados de Água Doce do Norte tiveram uma discussão de relacionamento na última quinta-feira (06), e quem acabou levando a pior foi uma criança de 5 anos que foi vítima de uma “capacetada” atirada pelo namorado de sua mãe.
O fato aconteceu as 21h de quinta-feira (06), quando o indivíduo com as iniciais C.A.M se dirigiu até o DPM de Água Doce do Norte com o rosto completamente ensanguentado , e que supostamente as agressões teriam partido de sua namorada, A.B.T.
Ao ser informado que um Boletim Unificado seria confeccionado, o homem partiu em direção a casa de sua namorada com a promessa de destruir a vida da jovem, lá chegando houve ameça de ambas as partes e uma pessoa próxima do casal separou o tumulto evitando que eles se matassem.
Após muita discussão, eles retornaram para o DPM de Água Doce do Norte, e por lá a confusão só aumentou, o casal não se contentando com as ofensas verbais, decidiram partir para as vias de fato e foi necessário a intervenção da polícia militar para conter as agressões, os policiais utilizaram gás lacrimogênio para que os agressores se afastassem um do outro.
Diante da intervenção da polícia, o rapaz no intuito de agredir sua namorada, decidiu arremessar um capacete na direção dela, mas infelizmente ele errou o golpe e acabou atingindo a filha de A.B.T. (uma crianças de apenas 5 anos).
A criança desmaiou imediatamente com a pancada, e os policiais precisaram conduzir ela até o pavilhão municipal de saúde, onde um médico que estava de plantão prestou os primeiros socorros, em seguida a criança foi encaminhada para o Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, em Barra de São Francisco para que exames mais específicos fossem realizados.
Quanto ao casal, eles foram levados para o Pronto, em seguida encaminhados para o DPJ de Barra de São Francisco, para prestar os devidos esclarecimentos as autoridades competentes, o infrator até ameaçou uma fuga, mas foi rapidamente capturado pela Polícia Militar que mais uma vez desempenhou um belíssimo trabalho em benefício da sociedade.
O site Portal ADN entrou em contato com o pai da criança que atualmente mora nos Estados Unidos, de acordo com ele a sua filha precisou ficar em observação no hospital, mas foi liberada no dia seguinte e já passa bem.
Importante lembrar que recentemente este mesmo casal se envolveu em outra grave ocorrência policial, onde o filho da senhora envolvida neste caso, tentou matar sua própria mãe atirando um bloquete de cimento em sua cabeça.