IníciodestaqueFilho tentou matar a própria mãe em Água Doce do Norte.

Filho tentou matar a própria mãe em Água Doce do Norte.

- Advertisement -

Aconteceu na última terça-feira (21), no bairro Bela Vista, em Água Doce do Norte, um incidente envolvendo mãe e filho que quase terminou em tragédia.

De acordo com as informações obtidas pelo site Portal ADN, um menor de 15 anos, que a algum tempo se tornou usuário de drogas, estando em abstinência, se tornou violento e desta vez quase tirou a vida da própria mãe.

Após uma discussão, o menor infrator arremessou contra sua própria mãe, um bloquete de cimento utilizado para fazer calçamentos urbanos.

O objeto arremessado causou um enorme ferimento em sua cabeça, deixando a vítima toda ensanguentada, as agressões só não continuaram, porque o menor foi contido pelo namorado da vítima que entrou para separar a briga.

Outro fato lamentável, foi que a filha da vítima (uma criança), presenciou a cena aos prantos, enquanto seu irmão tentava a todo custo agredir sua mãe, que vale lembrar é conhecida no município por já ter se envolvido em várias ocorrências policiais.

A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar no local, constatou que o menor de 15 anos havia empreendido fuga, de acordo com os policiais ele correu pelas ruas da cidade, e tentou escapar pelas margens do Rio Bom Jesus, e depois de algum tempo foi capturado. O menor fez diversas ofensas ao policiais e dizia a todo momento que iria matar sua própria mãe.

O menor se negou a entrar na viatura, e ainda continuou ofendendo e ameaçando a guarnição militar, que não tiveram outra opção que não fosse utilizar da força necessária para conter o infrator.

Já estando dentro da viatura, o menor disparou vários chutes no interior do veículo, e ainda fez diversas ofensas, prometendo inclusive bagunçar o serviço realizado, caso ele não fosse liberado imediatamente, em seguida ele foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Barra de São Francisco.

A mãe do infrator, precisou ser encaminhada para o Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, onde recebeu vários pontos por conta do corte em sua cabeça, logo em seguida, ela, juntamente com seu namorado, estiveram presentes na delegacia para prestar esclarecimentos, e por lá as ameaças continuaram de ambos os lados, após serem ouvidos, o casal foi liberado para retornar para Água Doce do Norte em uma ambulância, o menor permaneceu na delegacia aguardando o desfecho, acompanhado pelo conselho tutelar.

Enquanto isso, o delegado responsável pela ocorrência iria solicitar ao juiz uma internação imediata em algum centro de recuperação próprio para menores de 18 anos.

- Advertisement -spot_img
Rodolpho Rocha
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -spot_img

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -spot_img

Related News

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui