Na última terça-feira (21), o site Portal ADN publicou uma matéria relatando a situação do atual prefeito Abraão Lincon, que optou por não comparecer em uma audiência marcada para o salão do cartório eleitoral de Barra de São Francisco.
Na audiência, estava previsto que Abraão apresentasse testemunhas em sua defesa contra uma acusação do empresário Wanderson Transportes, que afirma que seu adversário (Abraão) nas últimas eleições, teria cometido crime eleitoral durante o período de campanha.
Na matéria, anexamos dois áudios que foram espalhados pelo Whatsapp, onde naquela ocasião afirmamos terem sidos vazados pelo aguadocense Cleidiano Silvério da Cunha, popularmente conhecido como Cotinha.
Após a divulgação da matéria, Cotinha entrou em contato com o site Portal ADN, e solicitou que um esclarecimento foi feito. “Bom, eu só gostaria de afirmar que eu não vazei áudio algum para os grupos de Whatsapp, na verdade eu nem gosto de participar desses grupos, o que aconteceu foi que resolvi desabafar com um amigo no privado, e por conta de má fé da parte dele, esse áudio acabou se espalhando pela cidade inteira, confiei em uma pessoa que fez essa palhaçada comigo. Da minha parte, posso afirmar que não pretendo me envolver com política tão cedo, mas acho tão feio a atitude de espalhar um áudio como estes que foram divulgados na mídia, que gostaria apenas desse esclarecimento em dizer que essa atitude não partiu de mim.” Concluiu Cotinha ao site Portal ADN.
Tais áudios que foram divulgados na mídia, cogita um suposto crime eleitoral praticado pela coligação de Abraão Lincon nas últimas eleições, fato este que está sendo apurado pela justiça eleitoral nos próximos dias.
Seguiremos atentos e em alerta quanto aos próximos capítulos dessa história que promete virar uma novela sem previsão para o final.