É de “cortar o coração de dó”, pois uma criança levou um coice na altura do ombro, na última quinta-feira, 17/10/2019, por volta das 16h30min, no bairro São Bernardo em Mantena.
O pai da criança disse que o seu filho estava brincando na porta de casa com um amiguinho enquanto a mãe de Davi estava olhando eles e estendendo roupa no varal, quando a mãe da criança foi para buscar mais roupas avisou a criança maior para olhar seu filho que já iria voltar.
Quando a mãe da criança foi buscar mais roupa o seu filho brincando foi correr e tinha alguns cavalos soltos na rua perto da casa deles, e acabou desferindo um coice que o acertou em seu ombro.
Os pais da criança, Leonardo Barbosa e a mãe Lorraine levaram o seu filho ao pronto-socorro de Mantena, e em para o hospital de Barra de São Francisco. O pai da criança relatou que seu filho sentia muita dor de cabeça e vomitava devido a violência em que o animal o atingiu.
Leonardo Barbosa levou o seu filho para o hospital Dr. Alceu Melgaço Filho em Barra de São Francisco onde ficou internado e foi feito o Raio-X onde constatou que não havia quebrado nenhum osso.
O garoto foi transferido para Vitória onde ficou internado e foram feitos todos os exames novamente e confirmou que só havia tido fraturas mesmo.
É preciso que as autoridades de Mantena tomem medidas drásticas para acabar com animal solto pelas ruas da cidade, onde coloca em risco a vida das pessoas. Animais soltos nas ruas de Mantena têm sido frequentes há anos. Esse fato ocorrido foi um livramento de Deus com o menino.
Fonte: mantenanews