No último domingo a cidade de Ecoporanga amanheceu horrorizada com a notícia de um crime bárbaro envolvendo o assassinato de um bebê de apenas 2 meses.
Na ocasião o pai da criança saiu para trabalhar no curral que fica localizado na propriedade onde a família reside, e logo pela manhã ao retornar pra casa, encontrou seu filho pendurado com uma corda e a mãe da criança ao lado, com os pés e mãos amarradas.
O que antes parecia ser um crime cometido por terceiros, teve a surpreendente revelação e confissão que a própria mãe do bebê havia cometido tal atrocidade.
A mãe da criança foi conduzida para o Centro Prisional Feminino de Colatina (CPFCOL), enquanto a Polícia Civil seguiu em busca de novas informações sobre esse crime que chocou não só a cidade de Ecoporanga, mas todo o estado do Espírito Santo.
As investigações continuaram, e na última terça-feira (15), o repórter Junior Sapos do site Agita Eco, conseguiu uma entrevista exclusiva com o delegado responsável pelo caso, Dr. Leonardo Amorim.
Na entrevista o delegado responde todas as perguntas feitas pelo nosso colega de imprensa, e afirma que as investigações não foram encerradas, e que outras pessoas ainda serão ouvidas.
Confira abaixo a entrevista completa realizada pelo repórter Junior Sapos e publicada no site Agita Eco.