- Advertisement -
Na noite do último sábado, 21 de março, em Joassuba, distrito de Ecoporanga, um homem foi preso por desacato a autoridade policial e desobediência ao decreto do governo estadual que estabelece que a população evite qualquer tipo de aglomeração em público.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu no distrito de Joassuba por volta das 23h10min da noite de sábado (21), o motivo da ligação anônima era por conta de um veículo com o som ligado muito alto onde as pessoas se aglomeraram ao redor, ao chegar no local o policiamento solicitou que o som fosse desligado e as pessoas que ali estavam se deslocassem para suas respectivas residências no intuito de evitar qualquer tipo de aglomeração por conta do risco de contágio do Coronavírus.
O proprietário do veículo imediatamente cumpriu a ordem dada pelos policiais desligando o som automotivo, a guarnição então se deslocou para atender outras ocorrências, porém minutos depois ao perceber que o policiamento havia se retirado, o homem voltou a ligar o som provocando o retorno da guarnição até o local que novamente solicitou o desligamento do aparelho, porém dessa vez o homem disse aos policias que não iria desligar o som, “comprei e paguei” e começou a ofender os policiais com vários palavrões. Os policiais deram voz de prisão ao cidadão e utilizaram algemas para prender o homem que acabou ficando muito agressivo.
O indivíduo foi levado para a delegacia de Barra de São Francisco e foi entregue para as autoridades tomarem as medidas necessárias.
Fonte: Informações do site AgitaEco