Início destaque Festa na Praça em Água Doce do Norte foi um sucesso, e...

Festa na Praça em Água Doce do Norte foi um sucesso, e prefeito promete repetir a ideia mensalmente

- Advertisement -

Água Doce do Norte ganha uma nova opção para diversão entre as famílias, pois aconteceu no ultimo sábado (13) uma festa que juntou várias gerações com o único objetivo de gerar diversão para os aguadocenses, e porque não dar lucro a várias pessoas que utilizam do evento para vender comidas tipicas entre outras iguarias.

O evento foi divulgado como Festa na Praça, mas pelo que se percebe já terá seu nome modificado para Sábado na Praça, a mudança se deve pelo fato do prefeito Paulo Márcio ter como ideia a realização mensal dessa festa, com objetivo de melhorar a cultura no nosso município e a interatividade dos projetos sociais realizados no CRAS e outras entidades.

De acordo com Paulo Márcio desde o seu primeiro mandato existia esse sonho de proporcionar ao povo momentos como esses, de ter uma praça de alimentação, de dar oportunidade aos jovens de mostrarem seu talento e porque não ver a galera da terceira idade se divertindo diante do público.

Quem compareceu se divertiu bastante, elogiou e torce para que realmente o evento possa se repetir todos os meses. De acordo com o prefeito o gasto municipal com o evento foi de aproximadamente R$ 500,00, e todo restante investido partiu de doações de comerciantes e amigos do povo aguadocense.

O evento foi organizado pelo CRAS e Secretaria Municipal de Assistência Social através da atual secretaria e 1ª dama Maria Eugênia Bretas, e contou com apoio da Prefeitura Municipal de Água Doce do Norte e alguns voluntários. Logo após as apresentações aconteceu um show sertanejo com os artistas da terra João Lucas e Bryan.

Veja fotos do evento:

 

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui