Home ADN Muita emoção no sepultamento de Aninha do Churrasquinho.

Muita emoção no sepultamento de Aninha do Churrasquinho.

0
Muita emoção no sepultamento de Aninha do Churrasquinho.

Muita emoção no sepultamento de Aninha do Churrasquinho, ocorrido na tarde deste sábado (27), após um breve cortejo funeral que se estendeu pelas ruas de Água Doce do Norte, com destino ao cemitério local.

O padre João Batista, ministrou uma breve cerimônia fúnebre, que aconteceu diretamente da Paróquia Senhor Bom Jesus, e que pôde ser ouvida ao redor do cemitério pelas pessoas, através dos auto falantes da igreja.

Além dos familiares de Aninha, estiveram presentes diversos amigos e clientes do Churrasquinho Beira Rio, local onde Aninha amava está cultivando e fazendo novas amizades durante as noites de trabalho.

Os filhos Roxinho e Hellaya, manifestaram os agradecimentos aos amigos que deixaram suas casas para confortar a cada membro da família neste momento delicado de suas vidas.

Roxinho mostrou força e superação ao dirigir a palavra para todos que se fizeram presentes no local, na verdade, mesmo estando bastante emocionado, ele acabou foi emocionando a todos com suas palavras, “Queria agradecer a presença de todos vocês, as palavras de carinho que recebemos, as orações, enfim, em tudo que vocês estão fazendo pela nossa família. Hoje perdemos um pilar da nossa casa, mas posso garantir que o que minha mãe fez nesse mundo, nunca será esquecido, Deus reservou este momento pra ela, mas eu garanto que o legado que ela nos deixou, nunca será esquecido.” Disse Roxinho aos prantos.

Outro trecho importante que Roxinho fez questão de lembrar a todos,  foi a importância que cada um de nós devemos dá ao coronavírus, “Peço a cada um de vocês que se cuidem, a dor que estou sentindo nesse momento eu não desejo pra ninguém, tive a oportunidade de está com minha mãe no hospital, o negócio é sério gente, a doença está matando muito, hoje, além da minha mãe teve mais uns 8 que morreram naquele hospital, por favor meus amigos, se cuidem, não faça parte dessa estatística, por favor, não desdenhe dessa doença, é a mensagem que eu gostaria de deixar pra cada um de vocês.” Completou Roxinho.

Hellaya, filha mais velha de Aninha também usou a palavra para agradecer a todos no local, “Hoje eu estou sentindo na pele o que muitas pessoas espalhadas pelo mundo sentiram, eu nunca imaginei que enfrentaria todo este sofrimento, a gente só percebe a gravidade dessa doença, quando ela bate na porta de nossas casas, portanto, peço a cada um de vocês que se cuidem.” Disse Hellaya.

Durante o enterro, apenas familiares mais próximos puderam participar, por conta do isolamento necessário em combate ao temido coronavírus.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here