Home destaque Vereador Arquimedes volta a cobrar condições de trabalho para Agricultores de Água Doce do Norte

Vereador Arquimedes volta a cobrar condições de trabalho para Agricultores de Água Doce do Norte

0
Vereador Arquimedes volta a cobrar condições de trabalho para Agricultores de Água Doce do Norte

O vereador Arquimedes voltou a cobrar o poder executivo sobre melhorias nas condições de trabalho dos agricultores de Água Doce do Norte, segundo o vereador as leis não estão sendo cumpridas e os agricultores estão sendo obrigados a carregar café nas costas por falta de condições nos carreadores do município, de acordo com Arquimedes uma moto foi danificada por conta dos buracos enquanto transportava sua produção de café na localidade do Córrego da Dica em Bom Destino, confira abaixo o texto que o vereador Arquimedes publicou no facebook:

“Bom Dia.
Hoje quero apresentar para vocês o que diz as leis da politica agrícola do Município de Água Doce do Norte: São leis que visam o desenvolvimento do município e que tem por objetivo fomentar e subsidiar a produção agrícola.
Mas, enquanto as leis do município são excelentes, agricultores do município estão tendo que carregar café nas costas porquê os carreadores estão intransitáveis, não podemos esquecer também que grande parte das estradas continuam sem patrolamento e em péssimas condições, que o diga Córrego Bom Jesus e adjacências, Bom Destino, Córrego São Pedro e etc.
Ontem no Córrego da Dica aqui em Bom Destino, um agricultor teve sua moto danificada depois de um tombo após tentar carregar a sua produção de café. Houve uma promessa de uma carregadeira para fazer o serviço mas até agora não aconteceu. 
Vale salientar que a pouco tempo passou por lá uma máquina a mando de alguém atendendo alguns e deixando outros sem atendimento. 
Mas, as máquinas não são um bem público? 
Porque não atendeu coletivamente? 
Enquanto houver esse sistema q visa atender a uns sim e outros não, lamentavelmente o município continuará com dificuldades para se desenvolver.”

Após as palavras vários comentários preencheram o post do vereador, alguns realmente preocupados com o desenvolvimento do município, e outros fizeram questão de manter a tal politicagem aguadocense que tanto atrasa nosso município. O secretário de desenvolvimento econômico Douglas Gasparetto foi procurado pelo Portal ADN e disse que a princípio não vai comentar a publicação do vereador, mas que em breve vai justificar os motivos pelo qual as reivindicações não foram atendidas.

Veja abaixo fotos divulgadas por Arquimedes em sua publicação:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here