Início destaque 5º morador de Água Doce do Norte morto pelo coronavírus.

5º morador de Água Doce do Norte morto pelo coronavírus.

- Publicidade -
- Advertisement -[wp_bannerize group="topo-postagem" no_html_wrap="1" random="1" limit="1"]
- Advertisement -[wp_bannerize group="inline-postagem" no_html_wrap="1" random="1" limit="1"]

Água Doce do Norte segue perdendo diversas vidas para o temido coronavírus, dessa vez a vítima fatal foi o senhor Loridene Eugênio Dias, mais conhecido como Dênis.

Dênis tinha 55 anos, morava no centro de Água Doce do Norte, e era muito querido no município.

De acordo com um dos filhos de Dênis, seu pai precisou ser internado em Barra de São Francisco recentemente, e após alguns dias no Hospital ele foi liberado para retornar pra casa, porém, poucos dias depois as dores voltaram com mais força, um teste da Covid-19 foi realizado mostrando resultado positivo, Dênis então foi encaminhado para Colatina, ficou internado alguns dias até ser transferido para Vitória.

Na manhã desta quinta-feira (23), Dênis não resistiu e veio a óbito por volta das 11h00min, a família enlutada lamenta não poder realizar um velório digno para este homem que sempre gostou de ficar no meio dos amigos, ele deixou 3 filhos, todos maior de idade.

Dênis foi a 5º vítima fatal ocasionada pelo coronavírus, antes dele, outras 4 pessoas haviam morrido por conta da doença, inclusive o prefeito municipal Paulo Márcio que estava sendo sepultado no mesmo horário em que Dênis estava nos deixando.

Importante lembrar que o falecimento de Dênis ainda não foi noticiado pela Secretaria Municipal de Saúde de Água Doce do Norte. Principalmente por se tratar de um possível óbito por conta do coronavírus.

Ertim ainda nos disse que os documentos de Dênis foram perdidos no trajeto de Colatina até Vitória, e por conta disso eles ainda não conseguiram a liberação do corpo para o sepultamento, mas que eles receberam a informação dos médicos que a causa da morte de Dênis foi mesmo a contaminação pela Covid-19.

O secretário municipal de saúde, Nilson Flairis, disse ao portal ADN que já se colocou a disposição da família para ajudar no que for necessário.

O sepultamento de Dênis deverá acontecer nesta sexta-feira (24), o horário não foi informado pelos familiares, mas desde já é importante lembrar que não haverá velório por conta das recomendações para protocolo de sepultamentos de vítimas da Covid-19.

Facebook Comentários

- Advertisement -[wp_bannerize group="rodape-postagem" no_html_wrap="1" random="1" limit="1"]
- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Facebook Comentários