ABRAÃO LINCON teve suas contas aprovadas em votação realizada na câmara municipal de vereadores em Água Doce do Norte na última segunda-feira (10).

Aconteceu na última segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020 em sessão ordinária realizada na câmara municipal de Água Doce do Norte a tão esperada votação para julgar as contas referentes ao exercício do ano de 2012 do então prefeito municipal Abraão Lincon Elizeu.

No final do ano passado o Tribunal de Contas do Estado já havia dado um parecer favorável com recomendação para que as contas do ex prefeito Abraão pudessem ser votadas na câmara municipal de Água Doce do Norte, e por conta dessa recomendação positiva em favor de Abraão, ele só precisava de 4 votos a favor para que seu objetivo pudesse ser alcançado.

Durante a votação muita expectativa do público que lotou a câmara municipal para ver de perto o resultado, advogados, comerciantes, amigos mais próximos de Abraão, e até funcionários públicos companheiros do atual prefeito Paulo Márcio estavam presentes para acompanhar de perto o resultado final do parlamento.

No fim da votação o resultado de 4×4 favoreceu o ex prefeito Abraão que comemorou junto dos amigos com muitos cumprimentos e foguetório, votaram a favor da aprovação das contas os vereadores: Alcione Cristina, Joazi Fernandes, Alonso Cordeiro e Sidiclei Valentim. Em contra partida outros 4 vereadores votaram para a rejeição contas, estes foram: Juninho Cabral, Arquimedes Silva, Mérson e Edmar Brum.

Após o fim da votação o Portal ADN esteve presente com Abraão para uma rápida entrevista onde ele usou o espaço concedido para desabafar algumas situações políticas vividas nesses quase 8 anos de espera, e também aproveitou para agradecer a Deus e a cada amigo que torceu pelo desfecho feliz da votação.

 

Facebook Comentários