Home ADN Aguadocense faz doação de mais de 300 litros de leite para pessoas carentes do município na sexta-feira santa.

Aguadocense faz doação de mais de 300 litros de leite para pessoas carentes do município na sexta-feira santa.

0
Aguadocense faz doação de mais de 300 litros de leite para pessoas carentes do município na sexta-feira santa.

A sexta-feira da paixão é uma data muito comemorada pelos cristãos, que relembram a data em que Jesus Cristo foi crucificado.

Para uma família de Água Doce do Norte, o dia de hoje teve um gostinho especial, pois mantendo uma tradição, o casal Gilmar Silvério e Nilda Rodrigues, realizaram a doação de mais de 300 litros de leite para diversas famílias carentes do município.

De acordo com Gilmar, as pessoas foram avisadas com antecedência em seus respectivos bairros, e logo pela manhã desta sexta-feira (02), adultos e crianças começaram a se aproximar para garantir o leite do dia.

Importante lembrar, que todas as medidas de prevenção contra a Covid-19 foram tomadas, o distanciamento e uso obrigatório de máscaras foram essenciais para garantir a segurança de todos.

Gilmar disse que pretende continuar realizando este ato pelos próximos anos, “Eu só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade, graças a ele, hoje tenho condições de ajudar quem precisa, eu não tenho palavras para agradecer ao nosso senhor e a todos que me incentivam nessa causa.” Disse Gilmar ao site Portal ADN.

Confira abaixo algumas fotos deste movimento solidário realizado em Água Doce do Norte.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here