InícioADNAguadocense viaja até São Januário em excursão para ver de perto o...

Aguadocense viaja até São Januário em excursão para ver de perto o acesso do Vasco, mas retorna pra casa só o veneno de bravo.

- Advertisement -

O aguadocense Pedro Júnior Portes é daqueles vascaínos considerados fanáticos, mesmo com a má fase do clube que se encontra a dois anos na série B do campeonato brasileiro, somando 4 rebaixamentos na história, Pedro nunca deixou de demonstrar o seu amor pelo clube de coração.

Pedro nas arquibancadas de são Januário.

No dia a dia é possível notar Pedro vestindo a camisa do clube de coração pelas ruas da cidade, e ao perceber a possibilidade do retorno do clube para a elite do campeonato brasileiro, Pedro não pensou duas vezes, comprou sua passagem e partiu de Água Doce do Norte até Colatina, de onde entrou em um ônibus de excursão e seguiu para o Rio de Janeiro.

A partida foi entre Vasco x Sampaio Correa, realizada na noite de quinta-feira (27), no estádio de São Januário, bastava uma vitória simples para garantir o gigante da colina de volta á série A do brasileirão.

No entanto, ninguém esperava que o PÉ FRIO do Pedro Júnior fosse comparecer no estádio, e muitos torcedores rivais acreditam que este é um dos motivos que atrapalhou o acesso do clube carioca, e lógico, não perdem a oportunidade de tirar aquele sarro com o amigo, que viu o time empatar o jogo nos acréscimos em 2×2, e no último lance da partida, tomar o gol da derrota, decretando o placar em 3×2 para o Sampaio Corrêa.

Pedro Júnior saiu de Colatina na quarta-feira (26) às 20h00min, chegou no Rio de Janeiro às 07h00min de quinta-feira, visitaram São Januário e outros locais da cidade maravilhosa, e após a partida retornaram pra casa com aquele gostinho de derrota na bagagem, chegando em Colatina por volta das 12h30min desta sexta-feira (28).

O site PORTAL ADN conversou com Pedro, “Não me arrependo de ter ido, eu amo o Vasco, nunca vou deixar de torcer para o clube, mas eu com 116 kg, basta me treinar uns 90 dias que eu jogo melhor que alguns jogadores que tem lá, que monte de homem ruim ta, nem pra fazer valer a pena todo esse cansaço eles serviram, o goleiro então, nem se fala, ta feio viu, vou torcer para os adversários perderem, é mais fácil que torcer para o Vasco ganhar.” Concluiu Pedro, revoltado com o desempenho do time.

A situação do Vasco agora é a seguinte: ainda é possível garantir o acesso nesta rodada. Para isso, Ituano e Londrina precisam empatar e o Sport não pode vencer o Operário. Caso isso não aconteça, a decisão vai ficar para a última rodada, quando a equipe faz um confronto direto contra o Ituano.

- Advertisement -spot_img
Rodolpho Rocha
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -spot_img

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -spot_img

Related News

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui