Início destaque Amaro Neto, o deputado sem palavra que parece não gostar muito de...

Amaro Neto, o deputado sem palavra que parece não gostar muito de Água Doce do Norte

- Advertisement -

Parece que os 101 votos adquiridos por Amaro Neto em Água Doce do Norte não foram suficientes para conquistar a simpatia do Deputado Federal mais votado nas últimas eleições nacionais com 181.813 votos.

Pela segunda vez em 2019 o Deputado Federal Amaro Neto faz o povo aguadocense de bobo, e deixa centenas de pessoas aguardando sua presença no município. Ainda não se sabe se por estrelismo ou qual o verdadeiro motivo que o parlamentar se ausentou de uma importante reunião política para filiação de várias lideranças do município no partido Republicanos do estado, entre eles o ex prefeito Abraão Lincon.

O site Portal ADN chegou a publicar uma matéria sobre a possível presença do Deputado em Água Doce do Norte, mas a verdade é que mais um vez admiradores de Amaro Neto terão que aguardar uma nova oportunidade, ou pelo menos uma nova promessa, já que cumprir compromissos não é muito o forte do nosso Exmo. deputado federal.

O primeiro convite aceito e divulgado pelo próprio Amaro foi para a reinauguração da praça de Santo Agostinho no último dia 23 de março de 2019, na ocasião ele simplesmente não apareceu e mandou seu assessor Cristian Greik para representa-lo, mas dessa vez, nem mesmo Cristian apareceu para tentar justificar a ausência do seu patrão.

Além de Amaro Neto outras autoridades municipais e estaduais também estavam programadas para comparecer no evento, e felizmente todos estiveram presentes assumindo seus respectivos compromissos com o povo de Água Doce do Norte, ao contrário é claro de Amaro que não quis encarar a distância de Vitória até ADN.

Amaro Neto ficou conhecido no estado por apresentar o programa Balanço Geral da TV VITÓRIA afiliada da TV RECORD no Espirito Santo, atualmente ele exerce o mandato de deputado federal, mas já foi deputado estadual e há quem diga que os planos de Amaro é um dia ser Governador do estado. Mas pelo visto ele não curte muito visitar cidades pequenas, onde a quantidade de votos são inferiores aos grandes centros capixabas, caso se torne um dia o governador esse será um grande desafio para Amaro e sua equipe.

O site Portal ADN tentará contato com a assessoria do deputado durante a semana para esclarecimentos, e certamente divulgará a todos a resposta obtida.

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui