Início destaque Assaltante dos Correios de Água Doce do Norte foi capturado pela Polícia...

Assaltante dos Correios de Água Doce do Norte foi capturado pela Polícia Federal nesta terça-feira (14).

- Advertisement -

A Polícia Federal realizou nesta terça-feira, 14 de abril, a prisão de um homem de 24 anos acusado de assaltar os Correios de Água Doce do Norte no último dia 24 de julho de 2019, além do crime na cidade aguadocense, o indivíduo é acusado de participar do roubo de outras 8 agências no estado do Espírito Santo, nas cidades de: Alto Rio Novo, Ibiraçu, Fundão, Mimoso do Sul, Alegre, Pancas, Ibatiba e Vila Pavão.

De acordo com a polícia os crimes aconteceram entre julho e dezembro de 2019, o acusado vai responder por crime de roubo triplamente qualificado e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Viana II.

A polícia revelou ainda que em dois desses assaltos, os comparsas foram presos em flagrante e o acusado havia conseguido fugir, no entanto dessa vez a casa caiu para este larápio que ao notar a aproximação da polícia tentou escapar pulando o muro da própria residência, mas foi capturado em seguida na residência de um dos vizinhos.

As investigações continuarão para identificar outros comparsas, e se o assaltante participou de outros crimes, dentre eles crimes contra o patrimônio no município da Serra.

Com informações: G1 e site O Contestado.

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui