Início ADN ATENÇÃO: Pedido de desculpas do site Portal ADN, à toda equipe da...

ATENÇÃO: Pedido de desculpas do site Portal ADN, à toda equipe da Farmácia do Gérson.

- Advertisement -

Na manhã desta quarta-feira, 28 de julho de 2021, a cidade de Água Doce do Norte acordou com a triste notícia do falecimento da senhora NEUZA MARCOS DE DEUS, que faleceu por volta das 5h00min, vítima de morte natural, causada provavelmente por um infarto.

O site Portal ADN compareceu no local da tragédia por volta das 9h00min, colheu algumas informações e logo em seguida nos dirigimos até a redação deste veículo de comunicação, para noticiar os fatos aos nossos leitores.

No título da matéria, utilizamos a seguinte expressão, “Dona Neuza é encontrada morta na calçada da Farmácia do Gérson em ADN.”

Já ao anoitecer desta quarta-feira, fomos informados pelos proprietários da Farmácia do Gérson, que a notícia não teria refletido bem nos bastidores do comércio, e que várias interpretações sem fundamento começaram a surgir através de comentários ofensivos durante o dia.

Houve hipóteses de que pessoas poderiam imaginar que dona Neuza faleceu após ingerir medicamentos da própria farmácia, e também piadas pelo Whatsapp de que Gérson e sua equipe teriam negado remédio e até mesmo socorro pra Dona Neuza.

Eu, Rodolpho Rocha, como proprietário, editor, redator, colunista, cinegrafista, enfim, praticamente o “quase tudo” deste veículo de comunicação, venho à público informar a população de Água Doce Do Norte, que a Farmácia do Gérson foi citada na matéria pelo simples fato da tragédia ter ocorrido na calçada do estacelecimento, porém, como o comércio estava fechado, uma prestação de socorro por parte de funcionários e proprietários da farmácia, era completamente impossível diante do ocorrido, afinal o fato ocorreu aproximadamente as 5h00min da madrugada.

De acordo com Gérson Júnior, Dona Neuza era uma cliente fiel da farmácia, e só aceitava os medicamentos aplicados por Gérson e sua equipe, ela inclusive estava aguardando a abertura da farmácia para adquirir os seus medicamentos de praxe.

Enfim, temos um respeito enorme pelo estabelecimento denominado Farmácia do Gérson, que a décadas vem contribuindo para a saúde dos aguadocenses, inclusive da minha própria família.

Essa mesma farmácia, já foi cliente e parceira do site Portal ADN, e o único sentimento que temos por Gérson e sua família é de gratidão, fico aborrecido por ter causado este transtorno e constrangimento aos envolvidos.

O site Portal ADN, trabalha sempre com a seriedade de levar a informação correta para nossa população, não sou formado em jornalismo, muitas das vezes escrevo errado, cometo equívocos, erro bastante, mas sempre tentando acertar ao máximo, afinal sei da responsabilidade que tenho ao utilizar este teclado.

Para finalizar, queria me desculpar com Gérson e sua família pelo constrangimento causado, pois se de fato a matéria publicada, prejudicou seu estabelecimento direto ou indiretamente, quero que saibam que em momento algum foi a nossa intenção, ou muito menos de “sacanagem”.

Desejo a todos que acompanham o nosso trabalho, uma ótima semana, e que Deus possa confortar os familiares da Dona Neuza neste momento de muita dor e sofrimento.

- Advertisement -
Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br
Empresário, Árbitro de Futebol e apaixonado pelo Jornalismo local.
- Publicidade -

Stay Connected

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Must Read

- Publicidade -

Related News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui