Home destaque ATRAÇÃO NACIONAL: O cantor sertanejo Júnior Silva esteve em Água Doce do Norte nesta segunda-feira.

ATRAÇÃO NACIONAL: O cantor sertanejo Júnior Silva esteve em Água Doce do Norte nesta segunda-feira.

0
ATRAÇÃO NACIONAL: O cantor sertanejo Júnior Silva esteve em Água Doce do Norte nesta segunda-feira.
cantor Júnior Silva no centro da foto.

Na tarde desta segunda-feira, 07 de setembro de 2020, o cantor sertanejo Júnior Silva, esteve marcando presença na cidade de Água Doce do Norte. O motivo da visita é para rever de perto o casal, Marlus Geizer e Aline Dalcool, ambos amigos de longa data.

Marlus convidou o site Portal ADN para comparecer em sua residência e conhecer de perto esse talento musical que saiu da nossa região para ganhar as rádios e canais de internet do Brasil inteiro.

Júnior é natural de Ecoporanga, e passou toda sua infância e adolescência no distrito de Imburana, apesar de nunca esquecer suas origens, o jovem cantor de apenas 25 anos, reside desde 2015 em Goiânia, local escolhido para seguir carreira musical e lutar para a realização de um sonho.

Entre os trabalhos mais conhecidos de Júnior Silva, está a canção interpretada por ele mesmo chamada, AMOR DE VISITA e que conta com a participação especial de Gabriel Gava.

Além de cantor, Júnior também dedica boa parte de seu tempo para as composições. E grandes sucessos que hoje são tocados nas rádios do Brasil inteiro por outros artistas, saíram de sua caneta, exemplo disso são os hits  VIVA VOZ (Lauana Prado) e também a canção BEBO LITRO (Maiara e Maraisa ao lado de Jorge e Matheus).

Júnior nos contou com exclusividade que muito em breve o fenômeno Gustavo Lima também estará gravando uma de suas composições em seus próximos álbuns.

Após a pandemia do novo coronavírus, Júnior sonha em gravar um DVD ao vivo na cidade de Colatina, local que ele considera próximo de seus amigos e com espaço suficiente para suportar toda estrutura de um trabalho, que promete ser grandioso.

Acompanhe abaixo o clipe da nova música de trabalho de Júnior Silva, chamada CHORA SANFONA, essa canção foi gravada no Caldas Country, considerado o maior evento de música sertaneja do mundo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here