Home ADN Boletim da SESA coloca ADN em 1º lugar em casos de dengue no estado.

Boletim da SESA coloca ADN em 1º lugar em casos de dengue no estado.

0
Boletim da SESA coloca ADN em 1º lugar em casos de dengue no estado.

A Secretaria Estadual de Saúde do Espírito Santo (SESA), divulgou recentemente um boletim epidemiológico sobre a dengue, atualizando a população capixaba sobre os casos da doença registrados nas últimas semanas.

Considerando as 4 últimas semanas, Água Doce do Norte aparece em 1º lugar na quantidade de casos registrados, considerando o período de 07 de janeiro à 03 de fevereiro de 2024.

As informações mostram que o município obteve cerca de 5.243 notificações referentes à dengue, o que torna Água Doce do Norte a cidade com maior índice da doença no estado inteiro, guardada as devidas proporções em números de habitantes de cada município.

A secretaria municipal de saúde, segue trabalhando para diminuir os casos da doença, médicos trabalham 24h no Centro de Saúde para amenizar os sintomas dos pacientes contaminados.

Em contra partida, cada morador pode e deve fazer a sua parte, cuidando do seu quintal, eliminando água parada de vasos de plantas e outros locais onde o mosquito possa se proliferar.

Vamos juntos mudar estes números e eliminar de uma vez por todas esse perigo de nossas famílias.

Confira abaixo o quadro epidemiológico divulgado pela SESA.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here