Bombeiros acham corpo de menino no Rio Cricaré

Pelo menos amenizou o sofrimento da família do pequeno David Lucas Cardoso dos Santos que no dia 25 de dezembro completou quatro anos. Ele morava em Nova Venécia e estava se divertindo com os pais e amigos na Cachoeira do Cravo, Distrito de Nestor Gomes, em São Mateus quando desapareceu na tarde deste domingo (5).

Desde o desaparecimento os pais que estavam com o pequeno David no momento que ele desapareceu conviviam com a angústia de ter que localizar o corpo, o que só ocorreu na manhã desta terça-feira. Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros major Sartório, o corpo estava a 100 metros do local que o garoto desapareceu.

Foi preciso um reforço de soldados do Corpo de Bombeiros de São Mateus e Vitória que foram auxiliar a equipe de Nova Venécia que começou as primeiras buscas no Rio Cricaré desde o domingo.

A mãe de David que entrou em desespero ao perceber que o filho havia desaparecido se jogou no rio para achar a criança, mas não obteve êxito, e acabou se machucando. “Era tudo o que eu queria, salvar meu filho”, desabafou a mãe na manhã desta segunda-feira quando acompanhava os bombeiros nas buscas ao menino.

Fonte..fanoticias
Facebook Comentários